sexta-feira, 30 de outubro de 2009

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Programando...


A mente é um computador e os pensamentos são programas que moldamos.Estes se encaixam e atuam no nosso corpo de uma maneira absoluta.

Muito cuidado com a programação, procurando sempre ter pensamentos bons, de esperança e otimismo, a fim de atrair coisas boas.Isso também se aplica a pensamentos dirigidos a outras pessoas.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aceitação


Aceitar tudo o que nos acontece com humildade,sem lamentações,com coragem e fé,deve ser uma constante em nosso cotidiano.

A aceitação é o primeiro passo para a resolução de nossos problemas,pois,aceitando-os, ficamos mais calmos e lúcidos para encontrar uma solução.Aprendamos com o rio que segue o seu curso contornando os obstáculos que encontra, sem se alterar, mas sem jamais parar.


sábado, 24 de outubro de 2009

O dia-a-dia...


"Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplos para os que sonham um dia serem assim como nós: LOUCOS...mas FELIZES!!!"


(Mário Quintana)


Galera!

O cara tem toda razão, e olha que não paramos um minuto.É trabalhando, fazendo curso, e ainda por cima dando atenção à nossa família.Haja tempo e ainda assim somos FELIIIIIIIIZ!

Abços

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Socooooooooro


Deu a louca no meu blogger,parece que entrou em parafusos.

preciso de ajuda da Célia.

Apareceu um erro chamado "Bx-tqpi", e agora, o que eu faço?

Já estou ficando angustiada.

Aprendendo...


Nunca podemos dizer aos outros, eu sei isso, eu sei tudo, enquanto na verdade somos meros expectadores da vida,sempre aprendendo coisas novas e diferentes,como a frase nos diz:


" Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre."


(Paulo Freire)


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tocando em frente


Que legal! Hoje me inspirei um pouco mais, na

escola ajudei meus amigos a criar o blogger

que até fiquei craque.

Gostei da brincadeira.

Frases do Dia


"Temos o direito a sermos iguais quando

a diferença nos inferioriza: temos o direito

a sermos diferentes, quando a igualdade

nos descaracteriza."


( Boaventura de Souza Santos)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobrevivendo...

Ao longo do curso vivenciarei momentos de lutas e certamente de vitórias e acredito que vários desafios serão superados.Tenho que transformar o ideal em realidade e acreditar no potencial de aprendizagem em cada agenda.
Mais uma semana se inicia ,e espero que esta etapa seja vencida com sucessos e que o bom Deus me de muita força para chegar lá.